I-ROAD
- condução intuitiva, agradável e segura mesmo sem capacete, para distâncias
até 50 km, com apenas uma única carga na bateria de lítios.
|
Agora a Interbrand – Best Global Brands 2013, anuncia as 100 marcas que mais agregam valor em 2013. No ranck a Toyota é a vigésima colocada, atrás somente de conglomerados como Aple, Google, Coca-Cola, Microsoft, entre outras.
A
Toyota, a primeira entre as marcas de montadoras no Mundo, é a que apresenta
maior valor da marca. E que nos últimos três anos vêm mais crescendo
em relação
às rivais.
Atualmente a Toyota disputa com a Ford o maior número de um mesmo modelo comercializados no Mundo, resultado que muda se considerado mesma plataforma com nomes diferentes, vantagem para a nipônica, ou sob um mesmo nome, o que beneficia a americana.
Sustentabilidade em prática
No topo da página o Toyota I-ROAD, veículo elétrico de três rodas e dois ocupantes apresentado no Salão de Genebra 2013, que vai integrar o teste de mobilidade urbana do sistema Ha:mo, em desenvolvimento no Japão.O Ha:mo é um sistema de transporte urbano projetado para combinar e integrar da melhor forma os transportes públicos e privados, com o objetivo de melhorar o fluxo de tráfego e minimizar as emissões nocivas ao meio ambiente. O sistema utiliza informações de trânsito em tempo real para garantir a viagem mais fluida e rápida, indicando também qual o melhor tipo de veículo a utilizar.
Com o Catchphrase “A maior montadora do Mundo”, a nipônica Toyota deseja cria um mote para identificar a marca globalmente pelos números absolutos em vendas.
Posição de maior fabricante, que foi em 2012 contestada pela GM – hoje superada pela Volkswagen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário