segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Toyota é? Ou não é a maior?


I-ROAD - condução intuitiva, agradável e segura mesmo sem capacete, para distâncias até 50 km, com apenas uma única carga na bateria de lítios.
Ao que tudo indica 2013 é o ano da empresa japonesa que vem acumulando prestígio em várias frentes. Este ano a Interbrand Internacional, divulgou o relatório anual Melhores Marcas Verdes 2013, nele a marca Toyota está no topo do ranking pelos três últimos anos.
Agora a Interbrand – Best Global Brands 2013, anuncia as 100 marcas que mais agregam valor em 2013. No ranck a Toyota é a vigésima colocada, atrás somente de conglomerados como Aple, Google, Coca-Cola, Microsoft, entre outras.






A Toyota, a primeira entre as marcas de montadoras no Mundo, é a que apresenta maior valor da marca. E que nos últimos três anos vêm mais crescendo
em relação às rivais.
 


Atualmente a Toyota disputa com a Ford o maior número de um mesmo modelo comercializados no Mundo, resultado que muda se considerado mesma plataforma com nomes diferentes, vantagem para a nipônica, ou sob um mesmo nome, o que beneficia a americana.

Sustentabilidade em prática

No topo da página o Toyota I-ROAD, veículo elétrico de três rodas e dois ocupantes apresentado no Salão de Genebra 2013, que vai integrar o teste de mobilidade urbana do sistema Ha:mo, em desenvolvimento no Japão.
O Ha:mo é um sistema de transporte urbano projetado para combinar e integrar da melhor forma os transportes públicos e privados, com o objetivo de melhorar o fluxo de tráfego e minimizar as emissões nocivas ao meio ambiente. O sistema utiliza informações de trânsito em tempo real para garantir a viagem mais fluida e rápida, indicando também qual o melhor tipo de veículo a utilizar.


 Com o Catchphrase “A maior montadora do Mundo”, a nipônica Toyota deseja cria um mote para identificar a marca globalmente pelos números absolutos em vendas.
Posição de maior fabricante, que foi em 2012 contestada pela GM – hoje superada pela Volkswagen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário