Com
a nova R 1200 GS Adventure, a marca germânica do emblema com pás, diz que modelo não
decepciona pelo seu conjunto de caráter aventureiro. Ela traz a mesma confiabilidade
e comportamento consagrados das big GS, com novas características e itens de
série.
Características aventureiras : Enduro e Turismo. |
Painel onde não faltam informações completas e de rápida leitura. |
Seu motor dois cilindros boxer - contrapostos, refrigerado a água de 1.179 cm3, desenvolve 126 cavalos de potência a 7.750 RPM. Câmbio úmido de seis marchas integrado ao motor que ganhou um amortecedor de vibrações extra, em razão das 950 gramas de massa extra ao volante. A transmissão final por eixo cardã pela primeira vez foi adotada do lado esquerdo.
Sistema de ABS e ASC, última geração On e Off-road
Tanque
de combustível maior, 30 litros em alumínio, ante 20 litros da R 1200 GS, freios
ABS e controle automático da estabilidade (ASC), com mode “Rain” e “Road”. Os sistemas, com características de pilotagem que se
adaptam a maioria dos tipos de pisos são de série.
Dois centímetros
no aumento do curso da suspensão traseira e alterações do chassi, pára-brisa
ajustável maior, aletas adicionais do ar, protetores da mão, alavanca do câmbio
reforçada, além de pedaleiras ajustáveis mais largas, completam as
características aventureiras – Enduro, da nova BMW R 1200 GS Adventure.
Em setembro, a empresa apresentou a edição especial BMW R 1200 R "DarkWhite" (abaixo), com itens e lista de acessórios exclusivos.
Sem preços e datas definidos para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário