quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marketing digital, apresentação da Ducati 1199 Panigale S Senna, no Brasil

Foto: Marcel Mano

No Salão Duas Rodas 2013, no Anhembi, em São Paulo, a marca italiana Ducati Motor Holding S.p.A – Audi, arrancou suspiros ao apresentar em primeira mão a nova Ducati 1199 Panigale S Senna. Demonstrando uma brilhante estratégia de marketing em associar o ídolo a Marca novamente, divulgando mundialmente seu lançamento no “Motorcycle Show”, em São Paulo, e pela escolha do mercado brasileiro. Os resultados já podem ser conferidos na imprensa ao redor do mundo.

 
 
 
 
A Ducati 1199 Panigale S Senna, tributo ao piloto Ayrton Senna, será limitada a 161 unidades – referentes ao número de F1 GPs que competiu, e exclusivamente para o mercado brasileiro a partir de junho de 2014. Com parte da renda revertida ao Instituto Ayrton Senna.



A série Ducati Senna teve origem no modelo 916SP. Assim, 916 Senna I de 1995, 916 Senna II de 1997 e 916 Senna III, em 1998. Os modelos Senna são “machinas”, entre as mais colecionáveis do Mundo.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário