Washington 10 de outubro - De
acordo com a APCO Worldwide - APCO's proprietary Emotional LinkingSM, a Toyota é a 67ª empresa/marca mais amada pelos
consumidores no mundo 2013. Empresa em estudo ignora a razão e busca inspiração
motivacional. Entre os sentimentos pesquisados foram elencados: acessibilidade,
admiração, compreensão, curiosidade, fortalecimento, identificação, orgulho e
relevância.
Na lista das 100 empresas mais amadas, apenas duas outras marcas do segmento automotivo: a Volkswagen, no 89º lugar, e a Nissan, em 98º, o que corresponde as pesquisas de investimentos, produtos, sustentabilidade, pós-vendas, entre outros bastante disputados no segmento coorporativo.
Na classificação geral, a 1ª colocada foi a Walt Disney Company, seguida por Yahoo!, Google, Sony e Nestlé.
Na lista das 100 empresas mais amadas, apenas duas outras marcas do segmento automotivo: a Volkswagen, no 89º lugar, e a Nissan, em 98º, o que corresponde as pesquisas de investimentos, produtos, sustentabilidade, pós-vendas, entre outros bastante disputados no segmento coorporativo.
Na classificação geral, a 1ª colocada foi a Walt Disney Company, seguida por Yahoo!, Google, Sony e Nestlé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário