segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Janeiro de encontros por todo o Brasil! | TMoto Magazine


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ano para esquecer, por Fernando Calmon - chassisblog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Primeiro cliente Honda RC 213V-S no mundo



Primeiro cliente Honda RC 213V-S no mundo
Na segunda-feira, dia 21. Aconteceu a entrega da primeira Honda na sede da Honda Racing UK, onde todas as superesportivas vendidas no Reino Unido serão revisadas e ativadas por técnicos especialmente treinados.
O primeiro dono da Honda RC 213V-S  é o Sr. John Brown, colecionador de modelos da Marca e proprietário de uma concessionária de motocicletas Honda em Manchester, Reino Unido. A RC 213V-S irá somar a extensa coleção de Brown, que inclui as Hondas RC30, VTR1000 SP1 e SP2, CBR900RR Fireblade e VF1000F.
Comentando sobre a tornar-se o primeiro motociclista do mundo a adquirir a RC213V-S, o Sr. Brown disse: -“Quando eu ouvi pela primeira vez sobre esse projeto eu pensei, quando isso acontecer eu tenho que ter um dessas”.
É uma oportunidade de possuir um pedaço da história, e assim que foi colocada à venda registrei o meu interesse no site, e quando recebi o telefonema de Honda para dizer que o meu pedido foi aceito, foi um dia muito especial para mim.
De acordo com Tetsuo Suzuki, Operating Officer da Honda Motocicletas, durante todo o processo de desenvolvimento, a Honda buscou manter semelhanças com a RC 213V-S, à máquina de MotoGP, o tanto quanto possível, de modo que o cliente receba a experiência mais próxima possível em pilotar a RC 213V . As vendas e interesse nas motos têm sido muito grandes, com alguns clientes que desejam adquiri-la em suas coleções, e outros que desejam pilota-lá.
A RC 213V-S foi desenvolvida ao longo de três anos e é o mais próximo possível do que uma motociclista pode desejar se assemelhar a RC 213V de MotoGP, desenvolvida exclusivamente para corridas, conquistando consecutivos Campeonato do Mundo de MotoGP em 2013 e 2014 nas mãos do piloto espanhol Marc Marquez.
Sobre estes anúncios
Ocasionalmente, alguns dos seus visitantes podem ver um anúncio aqui.
Conte mais | Ignorar esta mensagemPrimeiro cliente Honda RC 213V-S no mundo | TMoto Magazine

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Quadriciclos agora emplacados.


Foto Marcel Mano
Yamaha YZF-450R esportivo que já não é mais comercializado no Brasil. Foto Marcel Mano
Quadriciclos agora emplacados.
Foram necessários cerca de 20 anos para que o CONTRAN, por meio da resolução 573 de 18 de dezembro de 2015, para oficializar o emplacamento e circulação em vias públicas urbanas, de veículos automotores com estrutura mecânica similar às motocicletas, possuindo eixo dianteiro e traseiro, dotado de quatro rodas, com massa em ordem de marcha não superior a 400 kg, ou 550 kg no caso do veículo destinado ao transporte de cargas.
Uma “lacuna” deixou de fora os veículos de quatro lugares, em razão do peso, e mesmo aos de dois ocupantes em razão do acréscimo de peso nos itens obrigatórios.

Polaris Ranger EV, único representante entre os elétricos, por aqui.
Polaris Ranger EV, único representante entre os elétricos, por aqui.
São os veículos conhecidos por quadriciclos, Quad, ATV, UTV, Side-by-Side, entre outros, geralmente em versões esportivas ou de carga. Que nesses anos só “podiam” rodar em áreas fechadas e trilhas, e quando necessário transpor um segmento urbano ou rodoviário, exigia toda uma estrutura de segurança.
Indiferente a legislação ou conveniência, o Estado de Minas Gerais, reduto off-road, contabiliza um certo número de veículos emplacados.

Linha Juventude no site daCan-an Brasil, promessa de três modelos para 2016.
Linha Juventude no site da Can-an Brasil, promessa de três modelos para 2016.
O CONTRAN
“Considerando a existência de produção, importação e comercialização, no Brasil, de veículos com características similares às motocicletas, porém dotados de quatro rodas;
Considerando a produção, importação e comercialização, no Brasil, de veículos elétricos ultracompactos, para circulação exclusivamente urbana, com cabine fechada e volante;
O quadriciclo deve atender aos requisitos de segurança especificados para os triciclos e, para concessão do código Marca/Modelo/Versão e emissão de Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT)”

É maior sua utilização off-road. Foto Marcel Mano
É maior a utilização off-road. Foto Marcel Mano
A nova legislação surge em razão dos interesses em preparar o terreno ao nicho de veículos urbanos para dois ocupantes no Brasil, os Smarts Cars, que cresce em todo o Mundo, tanto com projetos das montadoras do segmento de quatro rodas, quanto de duas rodas.
Apesar da lei atribuir diferentes características, todos os veículos desse tipo, a habilitação Categoria B continua necessária. Vamos às exigências de cada segmento:
Veículo automotor com estrutura mecânica similar às motocicletas, possuindo eixo dianteiro e traseiro, dotado de quatro rodas, com massa em ordem de marcha não superior a 400kg, ou 550kg no caso do veículo destinado ao transporte de cargas, excluída a massa das baterias no caso de veículos elétricos, cuja potência máxima do motor não seja superior a 15kW, ou seja 20,39 cv, devem possuir obrigatoriamente:
  1. a) comando do sistema acionado através de guidão;
  2. b) assentos para condução e transporte de passageiro na posição montada;
  3. c) eixo de tração com dispositivo que permita suas duas rodas girarem em velocidades angulares diferentes;
  4. d) pneus de alta pressão, com banda de rodagem para pista pavimentada, e certificados pelo INMETRO;
  5. e) sistema de suspensão independente para cada roda do eixo dianteiro e traseiro;
  6. f) freios em cada uma das rodas do veículo, devendo estar em acordo com as normas vigentes;
  7. g) equipamentos obrigatórios previstos no item V do Art. 1º da Resolução nº 14, de 06 de fevereiro de 1998.
Polaris Ranger EV, único representante entre os elétricos no Brasil.
Veículo automotor elétrico com cabine fechada, possuindo eixo dianteiro e traseiro, dotado de quatro rodas, com massa em ordem de marcha não superior a 400kg, ou 550kg no caso do veículo destinado ao transporte de cargas, excluída a massa das baterias, cuja potência máxima do motor não seja superior a 15kW, ou seja 20,39 cv. Devem apresentar:
  1. a) comando do sistema acionado através de volante;
  2. b) assentos para condução e transporte de passageiro na posição sentada;
  3. c) eixo de tração com dispositivo que permita suas duas rodas girarem em velocidades angulares diferentes;
  4. d) pneus de alta pressão, com banda de rodagem para pista pavimentada, e certificados pelo INMETRO;
  5. e) sistema de suspensão independente para cada roda do eixo dianteiro e traseiro;
  6. f) freios em cada uma das rodas do veículo, devendo estar em acordo com as normas vigentes;
  7. g) equipamentos obrigatórios previstos no item V do Art. 1º da Resolução nº 14, de 06 de fevereiro de 1998;
  8. h) cinto de segurança de três ou quatro pontos para condutor e passageiros;
  9. i) assentos com apoio de cabeça;
  10. j) equipamento suplementar de segurança passiva - AIR BAG frontal.
O Art. 4º observa ainda os seguintes requisitos de circulação nas vias públicas para os veículos.
I - Placas de identificação traseira, com dimensões idênticas às de motocicleta e que atendam à legislação vigente;
II - Lanterna de marcha à ré na cor branca quando o veículo permitir este tipo de deslocamento;
III - Transporte apenas de passageiro maior de 7 anos.
IV - Circulação restrita às vias urbanas, sendo proibida sua circulação em rodovias federais, estaduais e do Distrito Federal;
Além do Art. 5º, observados os seguintes requisitos para condução do quadriciclo nas vias públicas:
I - O condutor e o passageiro devem utilizar capacete de segurança, com viseira ou óculos protetores, em acordo com a legislação vigente aplicável às motocicletas, para os veículos enquadrados no inciso I do Art. 2º desta Resolução.
II - A Carteira Nacional de Habilitação do condutor será do tipo B.
  1. 6º A identificação dos quadriciclos se dará por meio da gravação do Número de Identificação do Veículo (VIN), em acordo com as normas e especificações vigentes.
A nova legislação apesar de assegurar uma melhoria nos centros urbanos com veículos para até dois passageiros, cria problemas em relação à segurança nos veículos que tem seu desenvolvimento na aplicação off-road, como os modelos disponíveis no País.

Quadriciclos agora emplacados. | TMoto Magazine

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Honda convoca proprietários da Shadow 750



Honda convoca proprietários da Shadow 750




image003
Texto e foto da divulgação.

Campanha afeta 2.842 unidades e o atendimento começa no dia 1 de fevereiro
 A Moto Honda da Amazônia, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários das motocicletas Shadow 750 a comparecerem, a partir de 1 de fevereiro de 2016, a uma concessionária Honda para a substituição gratuita do sensor de inclinação. O sensor atua em casos de queda da motocicleta, interrompendo o funcionamento da bomba de combustível e, consequentemente, do motor.
Constatou-se que, em algumas unidades, poderá ocorrer a quebra da fiação do sensor de inclinação, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor. Nesse caso, a dirigibilidade poderá ser afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo de via, etc.), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
Os modelos afetados compreendem os anos de 2011 a 2014, chasis de BR000001 a ER550027, produzidas de 10/08/2010 a 03/06/2014.
O procedimento será feito de forma gratuita, conforme a data de início do atendimento. Para sua comodidade, antes de se dirigirem à concessionária, os clientes devem confirmar a necessidade do reparo no site honda.com.br/recall/motos ou na Central de Atendimento, pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).
Os endereços das concessionárias Honda em todo o Brasil podem ser consultados em:http://www.honda.com.br/concessionarias
Honda convoca proprietários da Shadow 750Honda convoca proprietários da Shadow 750 | TMoto Magazine

Boas Festas! Minions Banana – YouTube

Boas Festas! Minions. #marcelmano #dumano #tmoto #chassisblog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vídeos exclusivos do lançamento da Fórmula Inter.

Fórmula Inter estréia domingo em Interlagos



Conhece a Traxx? E seus novos modelos?


Com a sua fabrica instalada em Manaus há oito anos, a Marca
está entre as três marcas que vem se destacando nacionalmente entre o número de
veículos licenciados. #tmoto #dumano #chassisblog #traxx, #sky50, #fly150, #tss150,
#fly250, #tss250



Conhece a Traxx? E seus novos modelos?


28 minutos da nova Suzuki S1000

Ricardo Medrano vence Customizing Challenge BMW Motorrad | TMoto Magazine

Amanhã Defesa do Motociclista em Brasília | TMoto Magazine

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2016 new #Triumph #Bonneville #StreetTwin 900 promo video

Nova Triumph Bonneville Street Twin 900 2016!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

KIA já comercializou 77 mil unidades ano, 16 mil em 2015 e arrisca 21 mil em 2016 - chassisblog

sábado, 5 de dezembro de 2015

Produção de veículos cai 33,5% no País - chassisblog

Vídeo 360 ​​graus Civic Type R x Turismo Castrol Honda x MotoGP - chassisblog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MotoAmerica Inaugural 2015 Race Season Recap | Yamaha

A temporada MotoAmerica 2015 de competição foi dominada por pilotos Yamaha que varreram todos os quatro principais campeonatos da categoria, incluindo Superbike, Supersport, Superstock 1000 e Superstock 600. http://bit.ly/YamRacing ou ir para www.motoamerica.com ‪#‎tmoto‬‪#‎dumano‬ ‪#‎chassisblog‬

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Yamaha esporte M-Slaz 150 estréia na Ásia | TMoto Magazine

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Yard Built XSR700 'Super 7' by JvB-moto

Seguindo o conceito 'Faster Son' criado por Shinya Kimura neste verão ao apresentar a XSR700, a JvB-moto da Alemanha é agora o primeiro construtor a acelerar e emitir a sua opinião sobre o novo modelo Sport Heritage.

Chad Reed confirms Yamaha ride for 2016

O duas vezes campeão do AMA SX , Chad Reed, fala com Craig Dack confirmando a sua renovação para a equipe Yamaha no campeonato 2016. 

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

KTM Freeride SM EICMA 2015

KTM Freeride SM em ação.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

KTM EICMA 2015

Polini Italian Cup

Piaggio EICMA 2015 Piaggio Liberty still life

Piaggio EICMA 2015 Piaggio Liberty

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Linha Ducati 2016 ao vivo para o Mundo. | TMoto Magazine

sábado, 14 de novembro de 2015

O estandarte ensanguentado se ergueu. | ChassisBlog #dumano

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Premiação Capacete de Ouro amanhã


Nelsinho Piquet receberá um Capacete de Ouro Especial (Foto: Motorpress Brasil/Divulgação)

Premiação Capacete de Ouro amanhã

sábado, 7 de novembro de 2015

2016 new #Benelli #TnT300 sport features promo video



Pena que a marca não vingou por aqui! #tmoto #dumano

O carro mais rápido do Mundo em São Paulo

O carro mais rápido do Mundo em São Paulo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Japão faz suas apostas por Fernando Calmon

Japão faz suas apostas por Fernando Calmon

ANRAP participa da 20a edição da Fenatran

ANRAP participa da 20a edição da Fenatran

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vale do Ribeira é representado por Sorvete de Banana da Juréia.

Sorvete de Banana da Juréia finalista entre 60 pratos.
Sorvete de Banana da Juréia finalista entre 60 pratos.

Na 3ª Edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo o público poderá provar iguarias selecionados entre 60 pratos de 15 diferentes regiões do Estado.






Acontece sábado e domingo, dias 07 e 08 de novembro, no Parque Vila Lobos em São Paulo, o encerramento do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo. Uma parceria da Secretaria de Turismo de São Paulo e Revista Prazeres da Mesa.
O Sorvete de Banana da Juréia, da Sorveteria Nevada, foi um dos finalistas da 11ª etapa do Festival que aconteceu na cidade de Registro, e eleito um dos quatro melhores prazeres da mesa na região.
Cléber e Alexandre Ferreira.
Os brothers, dois dos três irmãos a frente da Sorveteria Nevada, Cléber Ferreira, 42, e Alexandre Ferreira, 39, disputaram com nove outros participantes uma das quatro vagas da etapa regional.
O chefe-padrinho da etapa foi Luiz Yscava, que é de Atibaia e graduado em Design Gráfico e Tecnologia em Gastronomia, com especialização na Suíça e Tailândia, consultor gastronômico, além de Chef do 2nd Floor, Noodle Bar na capital paulistana.
Há 36 anos a Sorveteria Nevada faz sorvetes artesanais. Foi o Pedro Antônio Ferreira ou “Pedrão”, patriarca da família, que em 1986 resolveu largar o emprego de operário em São Paulo e se estabelecer em uma vila de pescadores no litoral Sul do Estado de São Paulo na praia da Juréia, Barra da Ribeira, Iguape.
A filha Glaucia Ferreira e Pedro no inicio do negócio.


O Pedrão saiu em busca de um negócio próprio, e melhor qualidade de vida para ele e sua família, e descobriu que a produção artesanal do sorvete era um bom negócio para uma região litorânea - ainda inexplorado nesse ramo de negócio, e com a disponibilidade de frutas.




Depois de anos de trabalho o sonho passou de pai para filhos. A Sorveteria Nevada atualmente.
Desde então, com muita persistência, amor, dedicação e trabalho, a Sorveteria Nevada foi passando por reformas e ampliações. Adversidades, intempéries e planos econômicos depois a Família oferece na Nevada mais de 50 sabores de sorvetes – alguns característicos de certas épocas do ano, além de cerca de 30 diferentes sabores de pastel – também criados e desenvolvidos durante anos, entre eles o destacado camarão com palmito.
De acordo com Cléber, o irmão mais velho: “Nesses anos investimos em equipamentos melhores, na expansão e reconhecimento de um trabalho de uma vida toda, aperfeiçoando nossos produtos para atender cada vez melhor nossos clientes”.
“Transformamos em nosso sonho, o sonho do nosso pai, que cedo nos deixou, e estamos honrando e concretizando o seu desejo”, disse Alexandre. O irmão mais novo, dos dois, aproveita para convidar a todos para irem provar o sabor selecionado pelos jurados e público, o Sorvete de Banana da Juréia, além do Chocolate Ganechi, outra especialidade da Sorveteria Nevada.
Dias 07 e 08 de novembro, das 11 às 19 horas, 3ª Edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros,São Paulo - SP, 05461-010.
Público estimado de 50 mil pessoas, em novembro de 2015.
Sorveteria Nevada, Rua São Pedro, 18 - Barra do Ribeira – Iguape, São Paulo.
Telefone: (13)3849-1257 / (13)99737-2243


Vale do Ribeira é representado por Sorvete de Banana da Juréia.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Avant premier Yamaha Faster Sons em Milão? | TMoto Magazine

Avant premier Yamaha Faster Sons em Milão? | TMoto Magazine

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rolê de Felipe Massa no Jaguar C-X75 de 007.

O C-X75, supercarro da Jaguar, é destaque na nova aventura de 007 James Bond, no filme SPECTRE, que teve estréia ontem na Cidade do México, com piloto da Williams Martini Racing Felipe Massa ao volante.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Erros e acertos.

Erros e acertos.

 Enfim, boas notícias chegam de Brasília. Se não nas áreas política e econômica, pelo menos o otimismo vem de algumas regulamentações

Volkswagen Amarok Diesel.

David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil: Momentos depois de declarar que não iria falar sobre a crise que o grupo passa, e que estão empenhados em resolver esse problema, se referindo ao problema do caso dos veículos a Diesel da Marca. Dia 20, terça-feira. Foto: Marcel Mano.

Volkswagen Amarok Diesel.

Volkswagen Amarok Diesel.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Honda CB Twister 2016

Apresentada no Salão Duas Rodas a nova CB Twister 2016 é outra moto! E chega com três anos de garantia e fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.
Divulgação
Fotos divulgação.
No uso urbano ou para viagens nos finais de semana a Honda CB Twister 2016 é a motocicleta indicada, um modelo de ascensão aos proprietários das Honda CG, de acordo com a marca da asa. Equivale a categoria da agora extinta CB 300R, e tem como principal concorrente a Yamaha Fazer 250.
Divulgação
Yamaha Fazer 250 2016 e Honda CB Twister 2016 briga direta pelo segundo maior nicho.
Divulgação
A CB Twister tem um novo motor de 250 cc, totalmente adequado às normas de emissão de poluentes no meio ambiente, segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). O motor de 249,5 cc, monocilíndrico, OHC Over Head Camshaft, quatro válvulas, quatro tempos, com arrefecimento a ar e óleo, injeção de combustível PGM-Fi Programmed Fuel Injection e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4cv a 7.500 rpm quando o modelo é abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol. O torque é o mesmo, ou 2,28 kgf.m a 6.000 rpm.
O chassi do tipo diamante, em tubos em aço com dupla trave de estrutura compacta, prioriza a centralização de massas e, é o principal responsável pela perda de cerca de 10 quilos, no conjunto. Com peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS), e relação peso x potência (6,1).
O escapamento também contribui para o baixo centro de gravidade.
amortA suspensão dianteira tem garfo telescópico, com 130 mm de curso. Na traseira do tipo mono-amortecida – esqueça o Pro-Link, com amortecedor único com mola dupla de 35/108 mm de curso.
Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, e ABS opcional. As rodas de liga-leve trazem os inéditos pneus radiais, de 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira, nessa categoria.
telaPainel de instrumentos tipo blackouttotalmente digital completo inclusive com indicador de nível do combustível, com perfeita visualização mesmo nos dias ensolarados. Grupo ótico dianteiro integrado ao anteparo frontal. A laterna traseira em LED é praticamente visível de todos os ângulos.
O tanque de combustível tem capacidade para 16,5 litros, e o bocal do tipo Pivot de acionamento rápido faz parte das medidas adotadas para atender ao Promot 4.
Divulgação
Nas cores preto sólido; vermelha, e branca perolizada (versão sem ABS), e na cor vermelha perolizada, para a versão com freios ABS. Os preços públicos sugeridos são R$ 13.050,00 (sem ABS) e R$ 14.550,00 (com ABS), base São Paulo, não inclui despesas com frete e seguro.
Honda CB Twister 2016
Marcel Mano 0=0Honda CB Twister 2016 | T Moto Magazine

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Honda convoca proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing


 Honda convoca proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing para substituição preventiva de componentes do sistema de freio

Campanha
afeta 667 unidades e o atendimento começa no dia 07 de dezembro





A Moto Honda da Amazônia,
pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários do
modelo GL 1800 Gold Wing a comparecerem, a partir de 07 de dezembro de 2015, a
uma concessionária Dream
, para a substituição gratuita
do cilindro mestre traseiro e do cilindro mestre secundário, ambos pertencentes
ao sistema de freio
.

Em algumas unidades poderá ocorrer a obstrução da passagem do fluído de freio.
Como consequência, o freio traseiro ficará parcialmente acionado, causando
resistência ao movimento da roda e superaquecimento no local com risco de
incêndio, possíveis danos materiais e lesões graves aos ocupantes e/ou
terceiros.

O procedimento será feito de forma gratuita, conforme a data de início
do atendimento. Para sua comodidade, antes de se dirigirem a uma concessionária
os clientes devem confirmar a necessidade de reparo no site honda.com.br/recall/motos
ou na Central de Atendimento, pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das
08h às 20h - horário de Brasília).

Os endereços das concessionárias Honda Dream em todo o
Brasil podem ser consultados em:
http://www.honda.com.br/concessionarias.

 Honda convoca proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing | T Moto Magazine

Encerramento Salão Duas Rodas 2015

Representantes de mais de 90% do mercado brasileiro de motocicletas, Honda e Yamaha, com estandes vizinhos no Salão Duas Rodas 2015 se despedem do público. Até 2017.

Família SuperBike Brasil em luto, GO | T Moto Magazine

Família SuperBike Brasil em luto, GO | T Moto Magazine

domingo, 18 de outubro de 2015

Primeira concessionária Indian é inaugurada no Brasil

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Honda divulgou hoje a sua nova CBR500R

Honda divulgou hoje a sua nova CBR500R

Saiu o resultado da disputa Custom Triumph

Saiu o resultado da disputa Custom Triumph

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Triumph Bonneville T100 Shibuya Garage by Teydi Deguch vence!

For The Ride Brasil traz novo teaser. | T Moto Magazine

Página For The Ride, da Triumph no Brasil tem novo teaser e link redireciona para o Blog mundial “For The Ride”.

For The Ride Brasil traz novo teaser. | T Moto Magazine

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mais uma Ducati a caminho

Vídeo teaser, This Is X, anuncia mais uma Ducati a caminho com sofisticação em novo modelo para o Salão de Milão, EICMA, dia 16 de novembro na Itália.

 This Is X

Mais uma Ducati a caminho

Mais uma Ducati a caminho

8º Páteo do Marazzi - Encontro de Motocicletas e Automóveis Clássicos

Em qual Triumph vota?

salão2015ultimodia 084 (Small)
TEXTO E FOTOS: MARCEL MANO
A Triumph promoveu uma competição entre as oficinas especializadas em customização de motocicletas da capital paulista: Johnnie Wash, Recar Motos e Shibuya Garage. A marca inglesa sorteou três temas diferentes para serem trabalhados livremente por cada equipe numa Bonneville T100. A Recar Motos deverá seguir o tema “Café racer”; a Shibuya, “Modern classic”; e a Johnnie Wash, “Scrambler”.
O resultado da disputa foi anunciado no último dia do Salão Duas Rodas e a oficina vencedora ganhou a motocicleta como prêmio.
Em qual customizador você vota?
salão2015dia2 061 (Small)salão2015dia2 048 (Small)salão2015dia2 053 (Small)
salão2015dia2 059 (Small)salão2015dia2 056 (Small)salão2015dia2 054 (Small)
salão2015dia2 060 (Small)salão2015dia2 052 (Small)salão2015dia2 055 (Small)
Em qual Triumph vota?