quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Primeiro cliente Honda RC 213V-S no mundo



Primeiro cliente Honda RC 213V-S no mundo
Na segunda-feira, dia 21. Aconteceu a entrega da primeira Honda na sede da Honda Racing UK, onde todas as superesportivas vendidas no Reino Unido serão revisadas e ativadas por técnicos especialmente treinados.
O primeiro dono da Honda RC 213V-S  é o Sr. John Brown, colecionador de modelos da Marca e proprietário de uma concessionária de motocicletas Honda em Manchester, Reino Unido. A RC 213V-S irá somar a extensa coleção de Brown, que inclui as Hondas RC30, VTR1000 SP1 e SP2, CBR900RR Fireblade e VF1000F.
Comentando sobre a tornar-se o primeiro motociclista do mundo a adquirir a RC213V-S, o Sr. Brown disse: -“Quando eu ouvi pela primeira vez sobre esse projeto eu pensei, quando isso acontecer eu tenho que ter um dessas”.
É uma oportunidade de possuir um pedaço da história, e assim que foi colocada à venda registrei o meu interesse no site, e quando recebi o telefonema de Honda para dizer que o meu pedido foi aceito, foi um dia muito especial para mim.
De acordo com Tetsuo Suzuki, Operating Officer da Honda Motocicletas, durante todo o processo de desenvolvimento, a Honda buscou manter semelhanças com a RC 213V-S, à máquina de MotoGP, o tanto quanto possível, de modo que o cliente receba a experiência mais próxima possível em pilotar a RC 213V . As vendas e interesse nas motos têm sido muito grandes, com alguns clientes que desejam adquiri-la em suas coleções, e outros que desejam pilota-lá.
A RC 213V-S foi desenvolvida ao longo de três anos e é o mais próximo possível do que uma motociclista pode desejar se assemelhar a RC 213V de MotoGP, desenvolvida exclusivamente para corridas, conquistando consecutivos Campeonato do Mundo de MotoGP em 2013 e 2014 nas mãos do piloto espanhol Marc Marquez.
Sobre estes anúncios
Ocasionalmente, alguns dos seus visitantes podem ver um anúncio aqui.
Conte mais | Ignorar esta mensagemPrimeiro cliente Honda RC 213V-S no mundo | TMoto Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário