quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Toyota Corolla 2014, para que menos?

Hoje um amigo me disse que esta é uma má hora para ter seus filhos na faculdade, no primeiro emprego..., se referindo a época em que tanto de ônibus, quanto de carro conseguíamos nos deslocar em São Paulo.
Pensei em uma analogia com os carros que tanto gostamos, principalmente os antigos. Uns carros em que a fascinação é sentir a evolução das trocas de marchas manuais, o atrito dos pneus, rolamentos, suspensão. Os freios com um pedal quase sem fundo.
Mas atualmente, com a comodidade exigida pelo avançar da idade - hehe, um Toyota Corolla 2014, automático, 2.0 Dual VVT-i 16V DOHC Flex! Para que menos? E precisa de mais?
Olha que painel simples e eficiente.


Veja esse console! Painel multimídia, radio, cd, telefone e GPS, que funciona inclusive com áudio dedicado sem interferir com a musica ambiente e só permite alimentar destinos com o veículo parado. Configuração do proprietário. Entrada cartão SD. Ar condicionado do tipo duas zonas com controles independentes e também automático. Entrada USB e auxiliar tipo P2. Câmbio automática de quatro velocidades com shift gate e Super ECT (Electronic Control Transmission).
 
 Para ser mais divertido olha a aleta de redução de marcha, logo atrás do raio do volante com o controle de mídia. Do outro lado, raio da direita, outros comandos da multimídia, e atrás o cruise control! Só quem já usou sabe como é cômodo e econômico nas estradas.
Para quem está achando muito tiozão, a Toyota tem uma versão com aparência mais bandita, a Corolla XRS. Como ia dizendo, para que menos?




Dica: Utilize o controle da iluminação em Auto, além das luzes ele controla a iluminação de fundo da tela sensível ao toque. Melhora em 90% a sua visualização, confira nas fotos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário