Ludwig Willisch, presidente
e CEO da BMW América do Norte
tem o prazer de anunciar que Trudy Hardy será o novo
vice-presidente de marketing a partir de
15 de setembro. Em seu novo papel, Trudy irá dirigir o departamento de Marketing,
incluindo o Planejamento de Produto e
função estratégica para a marca BMW no mercado dos EUA. Trudy está sendo promovido de seu papel atual de chefe
de departamento, BMW Comunicações
de Marketing.
"Trudy é um líder, bem como um especialista em marketing talentoso e apaixonado com um profundo entendimento do nosso negócio", disse Ludwig Willisch. "Estou muito contente de recebê-la a este novo papel crítico para o qual ela está muito bem adaptado."
Trudy tem mais de 20 anos de experiência no mercado, nos últimos 13 anos com o Grupo BMW. No decorrer de seus anos com o Grupo BMW, ela levou a comercialização nacional de ambos os MINI e marcas BMW para o sucesso criativo.
Ela entrou para o Grupo BMW em 2001 como MINI Communications Manager da marca antes de se mudar para pós-venda de marketing em 2003. Trudy voltou a MINI em 2005, onde foi promovido a Chefe do Departamento de Marketing MINI e onde dirigiu todas as iniciativas criativas de marketing para a marca MINI no mercado dos EUA, com uma história consistente de cinco anos de sucesso. Trudy mudou-se para a marca BMW em 2010 no papel de chefe de departamento, BMW Comunicações de Marketing, onde, nos últimos três anos, ela levou a implementação de todos os BMW marketing da marca nacional, incluindo Comunicação, Eventos, Mídia Digital e Social.
"Trudy é um líder, bem como um especialista em marketing talentoso e apaixonado com um profundo entendimento do nosso negócio", disse Ludwig Willisch. "Estou muito contente de recebê-la a este novo papel crítico para o qual ela está muito bem adaptado."
Trudy tem mais de 20 anos de experiência no mercado, nos últimos 13 anos com o Grupo BMW. No decorrer de seus anos com o Grupo BMW, ela levou a comercialização nacional de ambos os MINI e marcas BMW para o sucesso criativo.
Ela entrou para o Grupo BMW em 2001 como MINI Communications Manager da marca antes de se mudar para pós-venda de marketing em 2003. Trudy voltou a MINI em 2005, onde foi promovido a Chefe do Departamento de Marketing MINI e onde dirigiu todas as iniciativas criativas de marketing para a marca MINI no mercado dos EUA, com uma história consistente de cinco anos de sucesso. Trudy mudou-se para a marca BMW em 2010 no papel de chefe de departamento, BMW Comunicações de Marketing, onde, nos últimos três anos, ela levou a implementação de todos os BMW marketing da marca nacional, incluindo Comunicação, Eventos, Mídia Digital e Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário