quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Harley-Davidson Prints beneficientes à venda!


Reagan Imhoff, embaixadora da agência MDA, criou com o designer Harley-Davidson, Mathew Hintz o desenho original que foi leiloado por 3.500 dólares mês passado. Agora a dupla espera aumentar ainda mais as vendas com uma edição gravuras assinadas limitadas a 100 unidades, disponíveis através do site www.HintzStudios.com.

 
 
Reagan, que tem atrofia muscular espinhal, disse: ”estou feliz! Nossa arte levantou algum dinheiro e esperamos vender todas as cópias ! Isso me faz sentir realmente bem em ajudar a MDA, através da doação de coisas que eu amo fazer. Eu não posso esperar para fazer um pouco mais de arte com Mat! É muito divertido trabalhar com ele.”
Mathew Hintz da Hintz Studios cria pinturas de moto personalizadas. É reconhecido por esculpir a tela com camadas de pintura e revestimento com um acabamento de vidro.

MDA é a agência de saúde sem fins lucrativos dedicada a encontrar tratamentos e curas para a distrofia muscular, esclerose lateral amiotrófica e doenças relacionadas com o financiamento de pesquisas por todo o mundo. A Associação financia mais de 250 projetos de pesquisa em todo o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário