quarta-feira, 29 de abril de 2015

Começou de novo por Rafael Paschoalin


Fala pessoal, tudo bem com vocês? Começa aqui mais uma temporada do meu diário de corridas de rua, espero que vocês gostem dos relatos e acompanhem comigo cada emoção desse desafio.
De volta ao velho mundo, o frio já não castiga tanto, não me perco entre as 268 estações de metrô que ligam 400 km de trilhos e não fui atropelado por nenhum carro na mão inglesa. No entanto algumas coisas continuam iguais, e eu estou me virando para improvisar quando tudo dá errado uma, duas, três ou quatro vezes.
Já bateu a saudade da família e dos amigos e ainda não tive tempo de encontrar toda a trupe que mora por aqui. Em contra partida, estou apaixonado por uma japonesa de 200 kg.. e 200 cv Emoticon wink A nova Yamaha YZF-R1 modelo 2015 é simplesmente fantástica!! Já li o manual de usuário e amanhã começo a desvendar o manual de manutenção. Tenho muitas horas de dyno pela frente para amaciar por 1000km o motor e depois seguir para algum track-day e ter as primeiras impressões.
As maiores dificuldades agora são as peças de competição que estão atrasadas e outras que nem vão chegar. A Yamaha UK já vendeu muitas R1 para pilotos e entusiastas e os fornecedores de peças especiais foram surpreendidos. Vamos continuar correndo atrás e contornando os obstáculos intransponíveis. Estou pensando em fazer como no ano passado, e passar um dia com live no YouTube para vocês acompanharem a montagem da moto e também para tirarem algumas dúvidas. O que acham?
Quanto a comunicação, fiquem ligados nessa minha página de FB, no meu instagram @rpaschoalin e também no melhor site gearhead que existe, o flatout.com.br.
Em tempo, tenho que agradecer mais uma vez todos os patrocinadores. Estamos em um ano de recessão e o NÃO impera nas reuniões de patrocínio. Obrigado a todos os fãs que ajudaram na campanha do Pote. Obrigado Yamaha do Brasil, Yamalube, Yamaha Consórcio, Hel Brasil, Metzeler, Race Tech, LS2, ProVision, Jeskap, Army Inc, King Tony, Max Racing, RAD, Zuun, DK Industries, Sul Brasil Planejados, UAU! E ¨Dodói&Friends”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário