terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Scooters Motorino em São Paulo | T Moto Magazine

Scooters Motorino em São Paulo | T Moto Magazine

Scooters Motorino em São Paulo

Foto: Marcel Mano
FOTO: MARCEL MANO
A Motorino, marca de scooters representada pela Northstar Motors, no Brasil e instalada no Sul do País, inaugurou sua revenda na cidade de São Paulo, iniciando o negócio com seis diferentes modelos; o Velvet, LML Star, Velocette, Cappuccino, Custom e Vitesse, além de acessórios como bolsas de couro, para-brisa e bauletos.
Foto: Marcel Mano
ACESSÓRIOS COMO BOLSAS DE COURO, PARA-BRISA E BAULETOS. FOTO: MARCEL MANO
Tive a oportunidade de rodar com os modelos Cappuccino e a Velocette, que em comum compartilham o motor monocilíndrico de 149,6 cm³ carburado que gera 8,9 cv de potência e câmbio automático do tipo CVT.
Foto: Marcel Mano
MESMO PROPULSOR, ESTILOS DIFERENTES. FOTO: MARCEL MANO
De resto tudo muito diferente! Começando pelo designe com o projeto aerodinâmico e fluídico do Cappuccino, e suspensão telescópica dianteira, conjunto ótico em LED e detalhes cromados, porta objetos dianteiro, trava multifuncional e painel em LCD.
Foto: Gabriel Marazzi
CAPPUCCINO TIPICO SCOOTER URBANO. FOTO: GABRIEL MARAZZI
Foto: Marcel Mano
O CAPPUCCINO TEM SEU PORTA OBJETOS SOB O ASSENTO. FOTO: MARCEL MANO

COMPARTIMENTO DA BATERIA DO VELOCETTE. FOTO: MARCEL MANO
Enquanto o Velocette, retrô, remete aos clássicos dos anos 50.  Tem porta luvas em formato de estepe, suporte traseiro para transporte – bagageiro. Painel de instrumentos retrô com três relógios, banco bipartido e farol no para-lama que acompanha o esterço do guidão, o trajeto nas curvas.
Foto: Gabriel Marazzi
RODAS EM FORMA DE ESTRELA E MONOBRAÇO DIANTEIRO DO VELOCETTE. FOTO: GABRIEL MARAZZI
Foto: Marcel Mano
PARA-LAMA DIANTEIRO E FAROL QUE ACOMPANHAM O MOVIMENTO DO GUIDÃO. FOTO: MARCEL MANO
alt
MOSTRADORES RETRO EM TRÊS RELÓGIOS. FOTO: MARCEL MANO
Apesar das diferenças “urbanas” a favor do Cappuccino, com rodas de 12 polegadas e suspensão dianteira telescópica versus o monobraço dianteiro da suspensão dianteira e rodas de 10 polegadas do Velocette – transmite muito mais a sensação de exclusividade e curiosamente – acredito em razão do tipo de assento, o conforto no retro é melhor. Com o plus de remeter o piloto a uma posição mais a frente, se sente bastante o esterço sobre o canote, quase como uma supermotard. Mais um diferencial.
Velocette desperta a atenção por onde roda. Foto: Gabriel Marazzi
VELOCETTE DESPERTA A ATENÇÃO POR ONDE RODA. FOTO: GABRIEL MARAZZI
Em minha opinião vale a pena os R$ 12.500,00 do Velocette, ante R$ 11.400,00 do Cappuccino.
Ainda de acordo com a Northstar é possível fazer o pagamento à vista com desconto especial, e também com entrada e saldo parcelado em até 10x no cartão de crédito.
A empresa projeta a produção dos modelos no Uruguai no final de 2015 e a comercialização de um modelo elétrico no País, ainda no primeiro semestre de 2015. São nove revendas em todo o País. Marcel Mano.
Per Tutti, Alameda dos Imarés, 678 – Moema, São Paulo
Telefone: 11-5042-2088 | e-mail:contato@motonetaretro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário