domingo, 19 de outubro de 2014

Quadri pega fogo no Rally Baja, ontem

Fotos: divulgação.
FOTOS: DIVULGAÇÃO.
237156_446480_7a992_gabrielvarela_quadri_destruido_press
“FIQUEI SEM MARCAR PONTOS HOJE E VOU TER QUE DESCARTAR ESTE RESULTADO, PARA TENTAR CONTINUAR NA BRIGA PELO TÍTULO”
Piloto Gabriel Varela (Divino Fogão/Can-Am/Blindarte), passa bem, mas seu equipamento foi totalmente consumido pelo fogo durante a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, Rally Serra Azul, na região de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista.
“Foi um susto enorme. O Quadri começou a pegar fogo do nada, na região do tanque de combustível. Na hora que o motor apagou, subiu uma labareda enorme que me envolveu. Felizmente consegui pular e não me machuquei. Eu estou inteiro, mas infelizmente o meu Can-Am Renegade, que estava muito bom e competitivo, ficou completamente destruído”,disse o líder isolado dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e do Rally Baja.
Como um competidor de ponta, Gabriel Varela ficou mais preocupado com o seu equipamento e a falta de resultado, do que sua integridade física. O rally tem continuidade hoje (19/10), quando os competidores disputarão mais uma Especial de 90,14 quilômetros, terminando com Super Prime em um circuito de 20,71 quilômetros de extensão ao lado do Shopping Serra Azul (Rodovia dos Bandeirantes km 72).
Na etapa de hoje o piloto utiliza seu quadriciclo reserva.
Share this:Quadri pega fogo no Rally Baja, ontem | T Moto Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário